CBLoL
INTZ e Furia estão agora com a mesma campanha (Imagem: Reprodução)

Após suspensão da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, para combate ao novo coronavírus Covid-19, a Riot Games divulga o calendário atualizado da competição. A grande final passou para o dia 9 de maio e será realizada remotamente, em função das orientações das autoridades de saúde públicas federais e estaduais. 

No último final de semana, dias 10, 11 e 12 de abril, o CBLoL retornou já em formato remoto e após avaliação da transmissão e feedback da comunidade, a competição retoma de vez o calendário competitivo, sendo as próximas rodadas já programadas para 17, 18 e 19 de abril. Confira no LoL Esports mais detalhes sobre a volta e o calendário completo do campeonato.

Sobre CBLoL 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais.

As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV.