Publicidade
CBLOL

CBLoL: torneio voltará a formato presencial e terá torcida em 2022

Anúncio foi feito durante o Prêmio CBLoL 2021
Gostou? Compartilhe!
Taca-Playoffs-do-CBLOL-2021-1024x683
Taça de campeão do CBLOL (Foto: Reprodução/Riot Games)
Publicidade

Os fãs brasileiros de League of Legends podem comemorar. O CBLoL, torneio nacional profissional do game, finalmente terá a presença de torcida. A organização do evento confirmou a informação durante o Prêmio CBLoL 2021 nesta última terça (23).

Depois de dois anos na modalidade online, o campeonato retornará ao seu modelo presencial e agora com a participação inédita dos torcedores ao vivo. Esse era um pedido que a comunidade do jogo fazia há muito tempo para a Riot Games, mas que não tinha saído do papel até hoje.

O torneio deste ano chegou ao fim em 4 de setembro, com a RED Canids vencendo a Rensga na grande final da segunda etapa. A cerimônia de terça premiou justamente os maiores destaques dessa última temporada do CBLoL, com o maior vencedor da noite sendo Aegis, jogador da RED Canids. Ele levou três troféus para casa, incluindo Melhor Jogador de 2021.

Continua depois da Publicidade

Confira a lista completa de vencedores aqui.

Na mesma noite, o jogador brTT da paiN Gaming, um dos maiores nomes do cenário, também foi destaque ao anunciar uma pausa na carreira. Ele subiu ao palco para receber o prêmio de ‘Craque da Galera’ e fez um discurso emocionado. Veja mais detalhes.

Para a próxima edição do CBLoL, a Riot montará um novo estúdio em São Paulo. Dessa maneira, o campeonato deixa de ser disputado nos Estúdios Quanta, também localizado na capital paulista, onde estava desde 2015. A publisher não trouxe maiores informações sobre o novo projeto.

As datas das próximas etapas do Campeonato Brasileiro de League of Legends ainda serão divulgadas. O famoso game da Riot está disponível para PC.

CONTEÚDO RELACIONADO