Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 04

Gostou? Compartilhe!
CBLOL
O quarto dia de competições do CBLOL foi agitado
Publicidade

CBLOL 2019 – Dia 04

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends aconteceu no último domingo (20). O Flamengo continua na liderança isolada da competição, já a KaBuM!, atual campeã brasileira, ainda não pontuou.
O Observatório de Games preparou um resumo das partidas, confira:


Uppercut x Progaming

Tentando se recuperar da derrota para o Flamengo, a Uppercut começou acelerando o jogo. Mesmo tendo uma estratégia que obrigava a equipe esperar até o late game, para que o campeão Kog’maw pudesse demonstrar toda sua força, em poucos minutos, a Uppercut já demonstrava superioridade no placar.

Continua depois da Publicidade

Mesmo demonstrando um melhor desempenho, a Progaming não conseguiu anular a vantagem da Uppercut, que conseguiu realizar um barão às cegas e abriu a base inimiga, deixando o terreno pronto para a vitória.
Aos 31 minutos de partida, após novo buff do barão a favor da Uppercut, a equipe invadiu a base da Progaming e finalizou o jogo. Os caveiras seguem sem pontuar no CBLOL, em quatro jogos, foram quatro derrotas.


 Redemption eSports x Flamengo
A segunda partida foi entre as únicas equipes invictas do campeonato. Flamengo e Redemption vem demostrando um ótimo desempenho neste início de campeonato e, hoje, são as favoritas para disputar a final do CBLOL.

Com um jogo limpo e grande atuação do atirador brTT, o Flamengo conseguiu dominar a maioria dos objetivos do jogo e abrir vantagem sobre a Redemption.
Mesmo com a diferença no ouro, a equipe rubro-negra não teve vida fácil para fechar o jogo.
Apenas aos 43 minutos, após grande luta, o Flamengo conseguiu a quarta vitória do CBLOL, se isolando na liderança do campeonato.

CNB  x KaBuM!
Desesperada em busca da primeira vitória no campeonato, a KaBuM! ainda não se encontrou. A CNB, que não tem nada a ver com isso, conseguiu abrir vantagem no early game em todo o mapa e aplicar durante todo o jogo.
Em um verdadeiro stomp em abates, a CNB conquistou sua segunda vitória na competição com um sonoro 20×8. A KaBuM! está nadando de mãos dadas com a Progaming na lanterna do CBLOL.

 

VIVO Keyd x INTZ
Embalada após a primeira vitória no CBLOL, a VIVO Keyd sofreu para vencer a INTZ. Os Intrépidos conseguiram abrir uma boa vantagem no early game. Contudo, isso não suficiente para dominar o restante da partida.
Aos poucos, a Keyd foi se recuperando dentro do game. E, após realizar o barão, os guerreiros abriram a base dos Intrépidos, dando um passo a mais para a vitória.

Porém, na disputa pelo dragão ancião, a Keyd se enrolou e acabou perdendo todos os seus jogadores. Mas, o atirador Micao, que havia acabo de nascer, percebeu a chegada dos super minions na base da INTZ e, com um belo teleporte, destruiu a base intrépida.

CONTEÚDO RELACIONADO