Publicidade

CCXP anuncia cruzeiro temático; Confira data, atrações e preços

Gostou? Compartilhe!
MSC PReziosa
CCXP em alto mar, tem tudo pra dar praia. Imagem: Divulgação.
Publicidade

O maior evento de cultura pop resolveu, literalmente, navegar em mares diferentes. A organização da CCXP anunciou nessa segunda-feira (02) que realizará um cruzeiro com sua marca em 2021. O projeto prevê uma viagem de quatro dias com tudo que uma CCXP teria, só que em alto mar. Confira os detalhes da atração:

O navio

Com 16 andares que abrigam cinco piscinas, o maior toboágua dos mares, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, mundo virtual, cassino, oito restaurantes, vários bares temáticos a bordo e boliche, o MSC Preziosa é considerado o melhor navio da costa brasileira.

Resultado de imagem para MSC Preziosa
O MSC Preziosa. Imagem: Divulgação.

Acomodações

CABINES  

Continua depois da Publicidade

Cabine interna: As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito são camas suspensas. Banheiro com chuveiro. Armário. TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado.

Interna Bella I1. Imagem: Divulgação.

* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 

Externa com janela: As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito são camas suspensas. Banheiro com chuveiro. Armário. TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado. 

Categoria OW – Externa Wellness OW. Imagem: Divulgação.

* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 

Externa com varanda: As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito será em sofá cama. 
Banheiro com chuveiro. Armário. TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado. 

* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 

Suíte com janela: As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito será em sofá cama. Banheiro com chuveiro. Armário. TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado. 

*Com janela panorâmica vedada 

* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 
Imagens apenas representativas. 

Suíte com varanda: As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito será em sofá cama. Banheiro com chuveiro. Armário. TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado. 

Categoria B3 – Externa com varanda Aurea B3. Imagem: Divulgação.

*Com varanda angular 

* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 
Imagens apenas representativas. 

Yacht club

 As cabines possuem camas de solteiro que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação). No caso de cabine triplas ou quadruplas a disposição do 3º e 4º leito será em sofá cama. Banheiro com banheira. Amplo armário.

TV interativa, telefone, conexão com a internet (custo adicional). Minibar e cofre. Ar condicionado. 
* Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas. 
Imagens apenas representativas. 

Suíte com varanda do navio. Ideal para “maratonar alguns jogos”. Imagem: Divulgação.

Benefícios: Check in e check out exclusivos, mordomo à disposição 24 horas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, restaurante exclusivo, piscina exclusiva, serviço de quarto 24 horas com menu exclusivo, camarote exclusivo no EVENTO (Piscina Principal), lugar garantido no auditório, camiseta + PIN exclusivos (por pessoa), e 1 Omelete box exclusivo (por pessoa).   

Atrações

O principal auditório do festival ganhará uma versão em alto-mar. O Thunder Theater on Board terá capacidade para 1.600 pessoas e será palco de grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos e os disputados bate-papos com artistas.   

Painéis em alto mar. Imagem: Divulgação.

Quem quiser aproveitar o tempo ao ar livre, sem abrir mão de ficar por dentro das novidades da cultura pop, não vai precisar se dividir. Uma das cinco piscinas do MSC Preziosa será transformada em um auditório externo para receber as Pool Talks com painéis e entrevistas.

Outra área para acompanhar as notícias deste universo será o Omelete on Board, palco comandado pelo time do maior portal de entretenimento do Brasil. Os influenciadores também vão embarcar no CCXP Cruise e compartilhar a cada segundo da viagem, além de produzir conteúdo ao vivo no Creators on Board.   

O quadrinistas também terão seu espaço garantido. O Artists’ Alley vai funcionar nos quatro dias de cruzeiro, oferecendo aos passageiros a oportunidade de ver de perto seus artistas favoritos e ainda conhecer novos nomes do mercado.

Cosplays

A casa dos cosplayers é outro ponto alto da CCXP que será transportado para alto-mar. O Cosplay Universe estará pronto para receber a todos que quiserem desfilar seus melhores costumes e participar do Concurso Cosplay CCXP Cruise.   

Os cosplays, aliás, também vão marcar presença nos jantares temáticos diários, que contarão com cardápios exclusivamente pensados para cada ocasião. Haverá ainda maratonas de filmes e séries, assim como encontros marcados com artistas em sessões de fotos e autógrafos. Para ter a experiência completa, ainda será possível dormir e acordar em cabines licenciadas com decoração de personagens e super-heróis.   

Estamos preparando uma experiência única para nossos fãs! Imagine só vivenciar o mundo da cultura pop, o mundo da CCXP durante 24 horas por dia. Estamos pensando em cada detalhe, incluindo o clima. Nosso comandante vai partir de Santos com a orientação de seguir o sol ao longo da viagem. Todos devem se preparar para quatro dias de muita diversão”, conta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.    

Preços

Quem quiser garantir a vaga nesta viagem, já pode adquirir os pacotes disponíveis no site (https://cruise.ccxp.com.br/), com preços a partir de 12 x R$ 269 + R$ 530 de taxa (por pessoa para cabine dupla). São 1.596 cabines e 3.851 lugares colocados à venda.  

Datas e rota

A atração ocorrerá entre os dias 18 e 21 de março de 2021. O CCXP Cruise partirá de Santos (SP), numa rota que tem como orientação oficial “seguir em busca do sol”.

CONTEÚDO RELACIONADO