Publicidade

CD Projekt RED doa quase R$ 5 milhões na luta contra o COVID-19

Gostou? Compartilhe!
keanu-reeves-cyberpunk-2077-johnny-silverhand
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Desde que o baque por conta do impacto causado pelo coronavírus começou a ser assimilado, os contra-ataques estão, pouco a pouco, começando a ganhar força. Na indústria de games, estúdios, proplayers e jogadores tem feito a sua parte das mais variadas maneiras possíveis.

A iniciativa da vez vem do estúdio CD Projekt Red, a desenvolvedora polonesa de Cyber Punk 2077 acaba de anunciar a doação de 880 mil euros no combate a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19).

A notícia foi dada por Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio, através de sua conta no LinkedIn. Os membros do conselho de administração da empresa contribuíram com metade do valor e o estúdio completou o restante do valor anunciado.

Continua depois da Publicidade

Iwinksi também agradeceu a todos que estão lutando diariamente contra a doença. Diz ainda esperar que o valor doado pela empresa ajude consideravelmente na causa em questão.

Além da ajuda, a CD Projekt Red também está colaborando com a fundação polonesa Fundacja Wielka Orkiestra Świątecznej Pomocy, a fim de arrecadar materiais médicos e de oferecer suporte financeiro aos profissionais médicos que estejam na linha de frente nesse combate.

CONTEÚDO RELACIONADO