CD Projekt Red é a segunda maior empresa de jogos da Europa

Publicado em 24/2/2020
Por Lucas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em questão de avaliação de mercado, a CD Projekt Red, empresa por trás de The Witcher, agora é a segunda maior empresa de jogos. Embora a CDPR tenha sido avaliada “apenas” em 6.8 bilhões de dólares no mês passado, ela agora está valendo 8 bilhões, graças ao lançamento de The Witcher 3 no Switch e a série do Netflix (que aliás já foi confirmada para uma segunda temporada).

O jogo já tem cinco anos desde seu lançamento, porém, estes dois fatores contribuíram para um aumento de 500% nas vendas de The Witcher 3 : Wild Hunt comparadas com ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a CD Projekt Red também anunciou a integração da nuvem de saves entre Switch, Steam e GOG. Entretanto, jogadores de PS4 e Xbox não vão aproveitar desta integração.

A razão que a empresa deu foi que a integração foi feita para funcionar especificamente com o Switch. A Saber Interactive, empresa que fez o port, gastou grande parte do desenvolvimento do port nessa função. A CDPR anunciou que não existem planos para uma função similar para outros consoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio