Publicidade

Chefe da Xbox reage às críticas de seu comentário sobre o VR

Gostou? Compartilhe!
phil-spencer-276474_smvc
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Um dos comandantes da Xbox, Phil Spencer, comentou recentemente que não tem interesse na Realidade Virtual e que a plataforma não será o foco do console da próxima geração da Microsoft.

“Tenho alguns problemas com VR. É isoladora e penso nos jogos com uma experiência comunal de união. Estamos ouvindo sempre os nossos clientes e escutando o que eles pedem e ninguém por enquanto nos pediu games de Realidade Virtual”, comentou Spencer.

Mas como toda ação gera uma reação, assim que Phil expressou sua opinião, diversos usuários do VR repudiaram a fala do funcionário da Xbox e outros concordaram com suas palavras.

Continua depois da Publicidade

“Feedbak justo. Já disse publicamente, adoro como nossa indústria é pioneira: inteligência artificial, físicas, 3D, ray-trancing, realidade virtual, realidade aumentada e etc”, reagiu Phil Spencer após ser criticado por seu comentário.

“Para nós, o mais importante é focar nas nossas inovações neste momento. Já joguei alguns jogos VR fantásticos, joguei Half-Life: Alyx no verão e era muito bom. Simplesmente não é o nosso foco para a Scarlett”, complementou.

O Xbox Game Studios tem hoje 15 estúdios focados em desenvolver novas e originais propriedades intelectuais, sequência desejadas pelos fãs e como o próprio chefe da divisão comentou, o VR não será o foco da empresa. Mas, quem sabe, esta opinião mude daqui a alguns anos. 

CONTEÚDO RELACIONADO