Publicidade

Chefe do XBox diz que reservas para Xbox Series X começam no final de setembro

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Xbox
Publicidade

As encomendas para se adquirir o Xbox Series X, próximo videogame da Microsoft, devem começar no final de setembro. É o que adiantou Phi Spencer, chefe da divisão Xbox durante uma entrevista concedida para o podcast Unlocked.

Ao ser questionado sobre a data da encomenda, Phil Spencer brincou com a situação, comentando que “primeiro temos que revelar o preço do console“. E embora não tenha falado sobre isso nesta ocasião, Spencer chegou a teorizar sobre isso, com números, em uma oportunidade recente.

No podcast, Phil Spencer disse que não há uma data cravada para as reservas, mas disse que isso pode começar logo após o fim do verão no hemisfério norte. O conteúdo na íntegra do podcast pode ser conferido no vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Para os que gostam de exatidão, vale informar os que por ventura não saibam, que o verão na parte de cima do globo termina em 23 de setembro. Mas dada a situação enfrentada pelo mundo, atualmente em quarentena em vários países, até essa quarta-feira chegar muita coisa pode acontecer. De bom e ruim.

CONTEÚDO RELACIONADO