Publicidade

Child of Light está gratuito para PC

Gostou? Compartilhe!
Child of Light
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Ubisoft anunciou nesta terça (24), que o game Child of Light poderá ser adquirido gratuitamente para PC. Todos os usuários que fizerem o download do jogo até o dia 28 de março, terão a sua posse definitiva.

Veja também:

    Também na Uplay, plataforma digital da Ubi, os jogadores podem baixar de graça outro título: Rabbids Coding, um game que ensina ideias e conceitos de programação.

    A aventura se passa no universo mágico de Lemúria, onde o jogador assume o controle de Aurora, uma menina que precisa voltar para casa e trazer consigo o sol, a lua e as estrelas, que foram capturados pela Rainha Misteriosa da Noite.

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o game

    Dos premiados, Patrick Plourde e Jeffrey Yohalem, conheça Child of Light. Encontre criaturas excêntricas, de bruxas malvadas a serpentes do mar, e descubra a vasta terra da Lemúria. 

    Lute ao lado de seus aliados para atualizar suas estatísticas, desbloquear habilidades únicas e usar gemas exclusivas para melhorar suas habilidades. Trabalhe junto com seus aliados para resolver quebra-cabeças e procurar mistérios. 

    Experimente uma história cuidadosamente elaborada em versos e rimas com uma trilha sonora original do compositor Coeur de pirate. Jogue a qualquer hora e em qualquer lugar. 

    CONTEÚDO RELACIONADO