Publicidade
Mais uma da Chilli

Chilli Beans lança coleção limitada sobre o universo de Naruto Shippuden

Empresa segue investindo em linhas temáticas ligadas à cultura pop, e agora é a vez no shinobi de Uzumaki
Gostou? Compartilhe!
NARUTO SHIPPUDEN
(Imagem: Montagem/Observatório de Games Reprodução)
Publicidade

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança nesta quina (13) a Coleção Naruto Shippuden, inspirada no anime icônico do estúdio Pierrot. Criada em 1999, o universo do ninja espião do clã Uzumaki foi escrito e ilustrado pelo mangaká Masashi Kishimoto, que viu sua obra conquistar o Japão e em sequência muitos países ao redor do mundo, transformando Naruto numa franquia que estampa vários produtos, agora também em óculos.

Modelos de óculos da coleção temática de Naruto by CHilli Beans. (Imagem: Divulgação)

Referências percebidas nos detalhes

Algumas das referências utilizadas na coleção foram ícones como armas e golpes usados nas batalhas da série, clãs, cidades e seus personagens – desde os heróis até os vilões.

“Somos apaixonados pelo universo geek e sempre queremos trazer novidades para esse mercado. Temos um time campeão que trabalhou intensamente para que os fãs de Naruto se sentissem prestigiados por essa coleção única e exclusiva. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e cuidado”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Continua depois da Publicidade
Modelos de óculos da coleção temática de Naruto by CHilli Beans. (Imagem: Divulgação)

Os modelos

A coleção Naruto Shippuden apresenta 21 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 na linha kids e R$ 299,98 para os adultos e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional apenas até 27 de novembro.

Modelos de óculos da coleção temática de Naruto by CHilli Beans. (Imagem: Divulgação)

Mais uma investida na cultura pop

A coleção com tema de desenho japonês não é a primeira passeada da marca pelo universo da cultura pop. Já há alguns anos a Chilli Beans investe em temáticas do cinema, animações clássicas e também da música.

Modelos de óculos da coleção temática da Marvel by CHilli Beans. (Imagem: Divulgação)

Coleções como a de Star Wars, Toy Story e da banda Queen são alguns dos exemplos de linhas temáticas que já foram estampadas em modelos exclusivos da empresa, que possuem edição limitada. Além dos óculos, a Chilli Beans também lança para algumas dessas linhas relógios e até joias, que assim como boa parte dos outros produtos da empresa, também conta com um número limitado de unidades.

Algumas coleções acabam retornando, como é o caso de Star Wars. De todo modo, de acordo com Ricardo Doria, da unidade Oscar Freire, na capital paulista, a dica para quem quer obter alguns dos produtos temáticos é se dirigir o quanto antes a uma unidade da Chilli Beans afim de garantir o seu óculos, relógio ou joia. “Alguns modelos se esgotam em dois ou três dias” alerta.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

CONTEÚDO RELACIONADO