Chris Evans Spider man Bosslogic
Imagem: Bosslogic

O novo visual de Peter Parker revelado recentemente em Marvel’s Spider-Man Remastered para PS5 foi combinado com o rosto original do personagem para criar um novo Spidey muito parecido com Chris Evans. Isso é bastante irônico, considerando que Evans interpretou o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

A Sony recentemente compartilhou uma olhada em uma cutscene atualizada do Marvel’s Spider-Man Remastered, que será lançado com o Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition no PS5. Além de buscar atualizações visuais óbvias e melhorias para o console de próxima geração, a Insomniac Games tomou a difícil decisão de mudar completamente a aparência de Peter Parker no jogo.

O resultado é muito mais próximo de Tom Holland, que é o rosto de Spidey no MCU, mas de acordo com o desenvolvedor, essa semelhança estranha não foi intencional. A principal razão para a mudança foi o desejo de utilizar melhor o poderoso hardware do PS5, encontrando uma combinação facial mais adequada para o ator Yuri Lowenthal, que retrata o personagem no jogo.

As reações dos fãs à troca de rosto de Parker em Spider-Man Remastered foram bastante misturadas, a julgar pelos comentários nas redes sociais, já que muitos parecem preferir o design original, mas há aqueles que amam o novo.

No entanto, graças ao poder do FaceApp, os jogadores agora podem desfrutar de uma versão ainda mais realista que parece satisfazer ambas as partes. O usuário do Twitter, NolanEC11, combinou o design inicial do Homem-Aranh, Peter Parker, e sua versão atualizada da remasterização do PS5. O resultado é mais uma referência MCU completamente não intencional, só que desta vez, é para o ator do Capitão América, Chris Evans.

Na seção de comentários, vários usuários expressaram imediatamente seus pensamentos sobre a semelhança óbvia, até mesmo compartilhando uma das fotos mais antigas de BossLogic. O artista digital é conhecido por trocas de rosto críveis de atores retratando personagens famosos de quadrinhos na tela, com um dos exemplos recentes sendo Chris Evans imaginado como o Homem-Aranha. Desnecessário dizer que ele é um belo e amigável vigilante da vizinhança.

Chris Evans como Homem-Aranha por Bosslogic

Quer os fãs gostem ou não do rosto atualizado de Parker, ele agora é canônico e será apresentado em Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition – e, presumivelmente, em futuros episódios da série. O jogo deve ser lançado no início de novembro exclusivamente para PS5, servindo como um spin-off focado no novo personagem. Miles será visto lutando contra um novo grupo de vilões que estão ameaçando o Harlem. Como o jogo não é uma sequência completa do Marvel’s Spider-Man, ele será menor em escala, ocupando menos espaço de armazenamento dos consoles.

Leia também: