Publicidade

Cinema Virtual mergulha no universo dos games

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Elite Filmes
Publicidade

A cine-semana de 9 a 15 de julho está cheia de novidades no Cinema Virtual. Uma das estreias é o longa russo “O Guardião dos Mundos”, do diretor Sergey Mokritskiy. A aventura acompanha um jovem designer de games que vai parar numa realidade paralela, onde perde sua identidade, tem sua história apagada e ninguém o reconhece. Preso a esse submundo, ele se torna o guardião de um portal multidimensional.

Cinema Virtual é uma plataforma que nasceu com o objetivo de conectar distribuidores e exibidores, levando filmes inéditos ao público. Para assistir aos títulos, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência.

O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet.

Continua depois da Publicidade

A cada quinta-feira, o Cinema Virtual traz estreias e mantém disponíveis os títulos mais desejados da semana anterior, escolhidos pelo público. Estarão na plataforma, semanalmente, entre 10 e 15 títulos (veja a lista completa abaixo), todos inéditos no cinema e em plataformas de streaming.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO