Publicidade
ADIADO

Cities: Skylines 2 nos consoles foi adiado para 2024

Vai demorar para sair então.
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Paradox Interactive e a produtora Colossal Order anunciaram que as versões PlayStation 5 e Xbox Series de Cities: Skylines 2 foram adiadas para 2024 e não serão apresentadas em outubro, como antes planejado.

Somente a versão PC, disponível na Steam, ficará disponível no dia 24 de outubro, sendo a data revelada antes para todas as versões, uma vez que a equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para finalizar as versões dos consoles.

A Colossal Order diz que as versões PS5 e Xbox Series de Cities: Skylines 2 ainda não alcançaram a qualidade desejada e por isso, precisam de mais tempo. Pensando nisso, decidiram adiar essas versões para a primavera de 2024.

Continua depois da Publicidade

Melhorar a qualidade geral e o desempenho de Cities: Skylines 2 nos consoles é o principal objetivo para as equipes e este esforço de otimização também beneficiará a versão PC.

Veja também: Epic Games faz demissão em massa mas diz os planos futuros não mudaram | Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 será lançado na Steam | Confira esses 5 presentes gamer para presentear sem motivo

CONTEÚDO RELACIONADO