Publicidade
Aqueçam seus motores

Clássico de corrida da Rockstar retorna ao Xbox Game Pass

Porém, ainda não é descartada a deixa em breve. Tudo depende da desenvolvedora
Gostou? Compartilhe!
Midnight Club (Imagem/Créditos: Rockstar Games)
Midnight Club (Imagem/Créditos: Rockstar Games)
Publicidade

Semanalmente é comum que jogos entrem e saiam do serviço Game Pass, e nessa terça (27), após um longo período fora, Midnight Club: Los Angeles retorna a biblioteca de jogos da Xbox.

De acordo com o GamesRadar, a adição do famoso game de corrida da Rockstar foi notado (e repercutido) pelos usuários do ResetEra, já que não houve nenhum anúncio sobre a chegada do jogo.

O site ainda relembra que, no início do mês de abril houveram atualizações sem aviso prévio de Max Payne 3 e LA Noire. Ou seja, recentemente a desenvolvedora vem dando atenção maior aos seus clássicos que chegam para as novas plataformas.

Continua depois da Publicidade

Ainda não é descartado a possibilidade de que o game saia do serviço da Microsoft futuramente, já que os desenvolvedores ou a própria distribuidora não se pronunciaram sobre.

O melhor jeito de se ver Los Angeles é a 395 km/h. Corra a velocidades alucinantes nas ruas da L.A., recriadas até os mínimos detalhes. Dirija as máquinas e supermotos mais potentes, personalizadas, luxuosas e exóticas que existem hoje em dia.

Sendo assim, Midnight Club: Los Angeles está disponível para Xbox One e Series X/S por meio do Game Pass.

Via: Connor Sheridan/GamesRadar

CONTEÚDO RELACIONADO