Publicidade

Classificação etária de Cyberpunk 2077 será divulgada em breve

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução
Publicidade

O desenvolvimento de Cyberpunk 2077 na CD Projekt Red, chegou ao ponto em que o jogo agora está sendo enviado a várias organizações responsáveis ​​pela classificação de jogos.

Adam Badowski, diretor da desenvolvedora, twittou dizendo que Cyberpunk foi submetido às organizações de classificação etária para que elas determinem qual o público indicado para absorverem toda a trama do game.

Enquanto a equipe espera o retorno dos órgãos, Badowski disse que todos estão trabalhando para aprimorar a experiência e estão testando o jogo que parece “cada vez melhor a cada dia que passa”.

Continua depois da Publicidade

“Acabamos de enviar @cyberpunkgame para agências de classificação etária em todo o mundo (PEGI, ESRB etc.). Enquanto esperamos que o jogo seja classificado, trabalhamos no aprimoramento de aspectos técnicos e no teste do jogo. O jogo está cada vez melhor a cada dia que passa!”, explica o diretor.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 17 de setembro e ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X, assim que os consoles ficarem disponíveis no mercado.

CONTEÚDO RELACIONADO