Publicidade

Clipe de Lady Gaga aponta referência para seu game favorito; assista

Gostou? Compartilhe!
lady gaga bayonetta
Imagem: Getty images
Publicidade

É sempre muito gratificante quando um fã descobre em seu ídolo um gosto em comum. E é exatamente isso que os gamers que também apreciam o trabalho da cantora Lady Gaga podem estar sentindo diante de seu mais novo videoclipe: Rain on Me, que conta com a participação de Ariana Grande.

O videoclipe, lançado no final de semana passado, conta com uma estética cibernética com a qual artistas sempre flertam, mas é em uma cena ao logo vídeo que parece ter algo muito do gosto pessoal de Lady Gaga: o game Bayonetta.

Na cena, Gaga e Ariana estão de costas para a câmeras ostentando metros de cabelos que parecem ter movimentação própria. E para quem joga Bayonetta, fica claro: “sexy e de cabelos com tipo tentáculos? Eu entendi essa referência.” Confira o videoclipe Rain on Me (‘Chove em mim‘):

Continua depois da Publicidade

Quem falou que a Gaga curte bayonetta?

Ela mesma. Em seu Twitter pessoal constam algumas postagens sobre o game, que ela joga pelo menos desde 2018, data da postagem abaixo, onde a cantora comentou sobre sua fixação no game. Tudo como uma boa gamer, de madrugada, mãos doendo, precisando dormir, mas insistindo em matar um chefe de fase:

Quem se identificar, pode levantar dar uma risadinha.

Abaixo, você pode conferir um pouco do drama a que Gaga se referia:

https://www.youtube.com/watch?v=zEXC5KEQsac

Gamer Girl

Outra oportunidade usada para falar de Bayonetta foi a postagem abaixo, em que Gaga comemora uma passagem de fase, mas sabe que vai vir coisa pior por aí. A postagem fecha com uma hashtag “gamergirl” (garota gamer), que ninguém contestou dadas os legítimos comportamentos acima observados.

Lady Gaga é gamer, aceita que dói menos.

Quando você vence o capítulo IV de Bayonetta e percebe que o capítulo V vai chutar sua bunda. segredo #gamergirl A SOMBRA PERMANECE RESISTENTE !!!!!!

Fãs pescam referências

Os internautas também já começaram a printar as referências entre ambas as performances, e as postagens abaixo parece matar qualquer dúvida que ainda possa existir sobre a possível referência.

Chromatica, o álbum de Lady Gaga que contém o single Rain on Me, está programado para ser lançado em 29 de maio. Já Bayonetta 3, o próximo lançamento da franquia de videogame, está em desenvolvimento para Nintendo Switch.

Confira mais sobre a relação de Lady Gaga com Ariana Grande abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/tragedias-de-ariana-grande-afastaram-amizade-com-lady-gaga

CONTEÚDO RELACIONADO