Publicidade

Clive ‘N’ Wrench é confirmado para o Switch e Windows

Gostou? Compartilhe!
Clive ‘N’ Wrench
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Numskull Games em conjunto com a Dinosaur Bytes revelaram o jogo de plataforma 3D Clive ‘N’ Wrench para o Nintendo Switch e Windows via Steam e deve ser lançado em algum momento do verão brasileiro. Confira uma visão geral do jogo, via Numskull Games:

Sobre o jogo

Inspirado em clássicos de gênero como Spyro the Dragon e Jak & DaxterClive ‘N’ Wrench tem sua dupla titular de coelho e macaco pulando, rolando, pairando e girando por uma série de mundos malucos. Este jogo retrô nostálgico é lançado no PC e no Nintendo Switch neste inverno (norte americano).

Características

  • História que Dobra o Tempo – Clive, um coelho, e Wrench, o macaco literal nas costas, aventuram-se no tempo e no espaço em uma geladeira dos anos 50, tudo em uma missão de desfazer o erro da prima de Clive, Nancy, e finalmente frustrar o tirânico Dr. Daucus. Um elenco colorido de personagens, desde os dias modernos e ao longo do tempo, esperam por você em sua jornada!
  • Locais que Desafiam o Espaço – Clive ‘N’ Wrench apresenta 11 níveis distintos, além de batalhas contra chefes e um mundo central. Sua aventura percorrerá todo o caminho desde a era glacial pré-histórica em Iceceratops, passando pelo antigo Egito nos Túmulos Tempus, e até o velho oeste em The Chimp, The Bag, and the Bunny.
  • Lista de Movimentos Firmes – Um jogo de plataforma é tão forte quanto o seu moveset, e é por isso que uma enorme quantidade de tempo e esforço foram dedicados à sensação e à animação de cada movimento no diverso conjunto de movimentos de Clive e Wrench. Sob medida para jogadores experientes e iniciantes, todas as ações que você executar parecerão tensas e precisas.
  • Um Trabalho Apaixonado – Desenvolvido principalmente pelo criador e desenvolvedor principal Rob Wass em seu tempo livre desde 2011, Clive ‘N’ Wrench é um verdadeiro trabalho de paixão de um fã genuíno do gênero – mal podemos esperar para você jogar este ano!

CONTEÚDO RELACIONADO