Publicidade
Saiba mais!

Co-criador de Mortal Kombat sugere sequência do pior jogo da franquia

Game foi lançado para PS2 e Xbox em 2005
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Publicidade

O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, não cansa de trollar e provocar seus seguidores e fãs da franquia. O episódio da vez envolve o meme do momento no Twitter, que questiona os usuários sobre quais jogos gerariam risadas e muito dinheiro.

E diante da enquete, Boon citou o post com sua resposta: “uma sequência de Mortal Kombat: Shaolin Monks ‘koming’ na semana seguinte”. Claro que boa parte dos fãs da franquia concordaram com ele, mas outra parte fico de testa franzida, já que isso leva a crer que um anúncio real não virá tão cedo.

Se vários fãs fizessem uma grande campanha, talvez isso aconteceria, mas por enquanto, terão que se contentar apenas com o jogo original. Para aqueles que não sabem, Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado para PS2 e Xbox em 2005, e o jogo de aventura é estrelado por Liu Kang e Kung Lao. O game teve críticas fortes, mas nunca teve uma sequência, apesar de que agora seria um bom momento, já que os personagens desempenham papéis importantes no live-action Mortal Kombat, lançado esse ano.

Boon costuma lançar provocações no Twitter, como esta. Mesmo que a referência aos Monks Shaolin seja apenas o criador de Mortal Kombat se divertindo um pouco, ele também parece estar provocando um jogo de luta da Marvel. Agora, só resta saber o que virá (ou não) dessa provocação em particular.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO