Co-criador de Mortal Kombat sugere sequência do pior jogo da franquia

Game foi lançado para PS2 e Xbox em 2005

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, não cansa de trollar e provocar seus seguidores e fãs da franquia. O episódio da vez envolve o meme do momento no Twitter, que questiona os usuários sobre quais jogos gerariam risadas e muito dinheiro.

E diante da enquete, Boon citou o post com sua resposta: “uma sequência de Mortal Kombat: Shaolin Monks ‘koming’ na semana seguinte”. Claro que boa parte dos fãs da franquia concordaram com ele, mas outra parte fico de testa franzida, já que isso leva a crer que um anúncio real não virá tão cedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se vários fãs fizessem uma grande campanha, talvez isso aconteceria, mas por enquanto, terão que se contentar apenas com o jogo original. Para aqueles que não sabem, Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado para PS2 e Xbox em 2005, e o jogo de aventura é estrelado por Liu Kang e Kung Lao. O game teve críticas fortes, mas nunca teve uma sequência, apesar de que agora seria um bom momento, já que os personagens desempenham papéis importantes no live-action Mortal Kombat, lançado esse ano.

Boon costuma lançar provocações no Twitter, como esta. Mesmo que a referência aos Monks Shaolin seja apenas o criador de Mortal Kombat se divertindo um pouco, ele também parece estar provocando um jogo de luta da Marvel. Agora, só resta saber o que virá (ou não) dessa provocação em particular.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio