COD Black Ops Cold War entra na lista dos ‘títulos mais vendidos da história’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recorde não parece uma palavra difícil para a franquia de Call of Duty, já que dados apontados pelo NPD, site voltado à inteligência de mídia interativa, revelaram que o novo game da franquia bateu diversos recordes.

Segundo Mat Piscatella, desde seu lançamento, Black Ops Cold War liderou nas vendas dos EUA. O que surpreende, principalmente é o fato de que o game conseguiu entrar na lista dos jogos mais vendidos da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o jogo mais vendido de janeiro. Call of Duty: Black Ops Cold War tem sido o jogo mais vendido nos Estados Unidos a cada mês, desde seu lançamento em novembro, e agora é classificado como o 20º videogame mais vendido da história monitorada dos EUA.

O novo título da franquia de COD teve vendas 7% superiores, se comparado com Black Ops 4, game no qual era o mais vendido da franquia. Foi revelado por meio do Superdata, que Call of Duty Black Ops Cold War vendeu mais de 5,7 milhões de unidades ao redor do mundo no mês de novembro.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Black Ops Cold War se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio