CoD Black Ops: Cold War não terá mapa famoso da franquia em lançamento

Publicado em 6/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam exatamente 7 dias para o lançamento oficial de Call of Duty Black Ops Cold War, e com passar do tempo, a Activision vem revelando algumas coisas que estarão presentes no game. No entanto, a empresa também está divulgando materiais que não estarão no lançamento.

Segundo a desenvolvedora, foi revelado nessa sexta-feira (06) que o mapa clássico de Black Ops, NukeTown 84 não estará disponível nos primeiros dias de lançamento. De acordo com a Treyarch, o mapa será lançado oficialmente somente no dia 24 de novembro deste ano, 11 dias após o lançamento oficial do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, vale ressaltar que nem as desenvolvedoras, ou a própria distribuidora do game se pronunciaram acerca do atraso na implementação do mapa. No fim, pode acabar que as empresas sequer se pronunciem sobre o caso.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: ComicBook/Tyler Fisher

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio