Publicidade

CoD: Black Ops Cold War pode receber modo ranqueado em breve

Gostou? Compartilhe!
call of duty: Black Ops Cold War. Imagem: Treyarch
call of duty: Black Ops Cold War. Imagem: Treyarch
Publicidade

Diversos jogos multiplayer contam o modo ranqueado, afim de separar os jogadores com melhor desempenho e jogabilidade, por elos. E segundo novidades vindas do Reedit, o sistema pode chegar a Call of Duty: Black Ops Cold War em breve.

Segundo FoxhoundFPS, perfil oficial de um dos funcionários da Treyarch, no Reddit, o sistema será adicionado dentro do jogo, contudo não se tem uma data para apontar aos fãs e jogadores.

Então, o modo de classificação ainda vai valer a pena?“, questiona um fã.

Sim. O jogo classificado será uma coisa. No momento, não tenho um calendário para compartilhar com você, no entanto“, aponta Foxhound.

Continua depois da Publicidade

Um dos motivos do questionamento é por conta do SBMM, sistema de escolha baseada nas habilidades, no qual o game seleciona players que possuem skills semelhantes para jogarem contra, e alguns tem reclamado da dificuldade. Sendo assim, o modo ranqueado traria “diferença” para Cold War.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO