Publicidade

CoD: Black Ops Cold War revela novo benefício para modo zumbi

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold war
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na última quinta-feira (14), a Treyarch revelou o novo mapa do modo zumbi de CoD: Black Ops Cold War, que continua a história de Dark Aether. E ja no dia seguinte, a desenvolvedora revelou um novo item importante para o game.

Segundo o post da Treyarch, a Tombstone Soda está de volta, mas com uma nova função. Antes, quando morto, o jogador poderia voltar ao local e recuperar seus itens na “latinha”. Agora, o player recebe itens para lutar e, caso vença, revive no local. Confira a explicação da desenvolvedora:

Ao contrário de sua primeira encarnação em Black Ops II, o novo e melhorado Tombstone Soda agora transformará o jogador em uma sombra dentro do Dark Aether após ser derrubado. Nesta forma de sombra, você estará equipado com armas para ajudá-lo a ter uma chance de lutar para se reviver. No entanto, se sua saúde for reduzida a zero enquanto estiver na forma de sombra, você está morto.

Continua depois da Publicidade

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO