Publicidade

CoD Black Ops: Cold War | Tamanho necessário para PS5 e Xbox Series X|S é revelado

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Black Ops: Cold War
Os dois lados da guerra surgem. Imagem: Reprodução
Publicidade

Na tarde dessa quarta-feira (04) foi revelado via Call of Duty News os respetivos tamanhos mínimos para Black Ops Cold War, próximo lançamento da Activision.

Mais cedo foi compartilhada informação que o PS5 precisaria de 235 GB de espaço mínimo, porém após a revelação da página de COD, foi descoberto que na verdade o novo console da Sony precisará de 133 GB. Enquanto isso, os próximos consoles que serão lançados pela Microsoft necessitarão de 136 GB.

“Tamanho dos arquivos de lançamento da Black Ops Cold War:

PlayStation 4: 95 GB
PlayStation 5: 133 GB
Xbox One: 93 GB
Xbox Series X | S: 136 GB”

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO