CoD Black Ops: Cold War terá retorno do sistema de prestígio

Publicado em 6/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente divulgamos que o leaker ‘ModernWarzone‘ havia revelado detalhes sobre o retorno das insígnias de prestígio, em Call of Duty Black Ops: Cold War. Dito e feito.

Na última quinta (05) foi anunciado oficialmente pela Treyarch e Raven Software, desenvolvedoras do game, o retorno das insígnias que marcaram Black Ops 4. Além disso as desenvolvedora afirmaram que o sistema aderido ao modo multiplayer trará novidades consigo. Para saber mais basta conferir aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Call of Duty: Black Ops Cold War | Designer revela mudança no Damage Flinch

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio