CoD: Warzone não terá seu motor alterado por conta de Black Ops Cold War

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente tivemos o anúncio de que CoD: Black Ops Cold War seria integrado a Warzone, contudo, não ficou claro para aos jogadores se realmente os motores de configuração seriam alterados por conta desta revelação. Mas graças a novos comentários no ResetEra, parece que agora temos um possível parecer oficial.

Verificado como artista principal da Activision, o usuário ShutterMunster afirmou em um fórum em que discutia sobre o assunto que “Não haverá mudança de motor para Warzone”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, vai ser interessante ver como a Activision implantará o game junto a Modern Warfare e Warzone, já que ambos possuem um motor semelhante, enquanto Cold War virá com um mais avançado.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

via: Tanner Dedmon/ Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio