Publicidade
Call of Duty

COD Warzone: Novo mapa ‘Caldera’ chega em dezembro

Atualização será lançado junto com a integração de Vanguard
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Activision anunciou nesta última quinta (28) que o novo mapa Caldera chegará ao ‘Call of Duty: Warzone’ em atualização do dia 2 de dezembro. A empresa também trouxe maiores detalhes da nova ilha, incluindo que ela terá quase o mesmo tamanho que Verdansk.

Veja também:

    Segunda a produtora, o mapa Caldera terá “florestas exuberantes, penhascos rochosos, praias de areia branca e ruínas misteriosas”. Um vulcão adormecido com vista para mais de 200 pontos de interesse também será atração.

    Uma outra grande novidade será a adição de aviões. Os jogadores poderão sobrevoar o local, admirando a paisagem ou então derrubando outras espaçonaves. É preciso tomar cuidado, porém, pois você se torna um alvo facilmente visto, e armas antiaéreas dos adversários podem derrubar o transporte com tranquilidade.

    Continua depois da Publicidade

    Todos os itens conquistados em ‘Call of Duty: Modern Warfare’ e ‘Call of Duty: Black Ops Cold War’ serão transferidos para o Caldera. Os jogadores também terão o crossplay e uma progressão compartilhada na crossgen à disposição, sendo a última para aqueles que estão entrando no game diretamente através da nova geração.

    O ‘COD: Warzone’ terá integração com o novo ‘COD: Vanguard’ na mesma data da chegada da atualização. A iniciativa pretende levar os mesmos conteúdos, a serem lançados, as dois jogos simultaneamente, a começar pela Temporada Um e seu Passe de Batalha, icônicas armas da Segunda Guerra Mundial, mapas Multijogador e muito mais.

    ‘Call of Duty: Warzone’ está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO