Publicidade

Code Vein ganha trailer trailer legendado em pt-br; confira

Gostou? Compartilhe!
Code Vein
Code Vei. Imagem: Divulgação
Publicidade

A data de lançamento definitiva de Code Vein foi revelada nessa terça-feira (10), pela Bandai Namco. O título de ação e aventura estará disponível nas Américas -com legendas em PT-BR – em 27 de Setembro de 2019, para os sistemas PS4, Xbox One e PC.

E para divulgar isso de maneira adequada em terras brasileiras, a Bandai disponibilizou na sequência um trailer legendando em pt-br. O novo trailer destaca a sede de vingança que os Revenants e os Lost alimentam uns contra os outros na luta pela sobrevivência em um mundo em ruínas. Confira:

Descrição

Aventure-se no mundo de CODE VEIN e descubra seus segredos. Contudo, nada será fácil nessa jornada. Os jogadores terão de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis.

Continua depois da Publicidade

Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado. Cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC em 27 de Setembro de 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO