Publicidade
Definitiva

Coletânea remasterizada de GTA chega em novembro; confira os detalhes

Coletânea chega remasterizada e sob a promessa de definitiva, ou seja, nada mais será acrescentado à estas experiências.
Gostou? Compartilhe!
GTA TRILOGIA
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Três cidades icônicas, três histórias épicas, uma coleção definitiva. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition inclui Grand Theft Auto IIIGrand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, os jogos que definiram o gênero, aprimorados para a nova geração e disponibilizados juntos para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC pelo Rockstar Games Launcher.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estará disponível digitalmente no dia 11 de novembro na PlayStation Store, na Microsoft Store do Xbox, na Nintendo eShop e no Rockstar Games Launcher. A coleção também será lançada em mídia física para Xbox Series X|S e Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro.

A train on a bridge

Description automatically generated with medium confidence

Mergulhe nos jogos que deram início a tudo, apresentando um senso de liberdade e imersão sem precedentes em três mundos dinâmicos e vibrantes, repletos de ação, humor, narrativas ricas e cinematográficas, personagens icônicos e trilhas sonoras inesquecíveis.

Trazendo os mundos clássicos de Liberty City, Vice City e San Andreas para as plataformas atuais, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition introduz novos controles modernos inspirados no GTAV e diversos aprimoramentos visuais, como melhorias na resolução e na fidelidade visual por todo o mundo. Além disso, ainda fizemos uma série de outros ajustes e aperfeiçoamentos nos três jogos sem deixar de preservar a estética distinta dos jogos originais.

A picture containing text

Description automatically generated

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition introduz controles modernos amplos, incluindo aprimoramentos de mira, menus de armas e de estações de rádio atualizados, minimapas com melhor navegação – permitindo que os jogadores definam rotas até seus destinos -, Conquistas e Troféus atualizados, e muito mais. A versão para Nintendo Switch também conta com controles específicos para o console, incluindo mira com o giroscópio, navegação de menus e controles de zoom e movimento da câmera na tela tátil. A versão para PC inclui suporte para NVIDIA DLSS, além de novas conquistas para membros do Social Club da Rockstar Games.

Outras melhorias nos três títulos incluem um sistema de iluminação totalmente reformulado; sombras, clima e reflexos aprimorados; melhorias nos modelos de personagens e veículos; texturas de alta resolução em prédios, armas, estradas, áreas internas e muito mais. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também traz uma série de melhorias no ambiente, como folhagens totalmente novas, superfícies mais lisas e distâncias maiores de renderização, que oferecem um nível inédito de detalhe e nitidez ao mundo.

Continua depois da Publicidade
A city with tall buildings

Description automatically generated with medium confidence

Originalmente desenvolvido pela Rockstar Games, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi adaptado para as plataformas atuais pela Grove Street Games usando a Unreal Engine para tornar estes clássicos mais vibrantes e imersivos do que nunca, celebrando o legado da franquia que redefiniu o entretenimento interativo e ajudou a colocar os videogames no centro da cultura. Fique de olho no Boletim da Rockstar para mais informações e confira o novo site de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Jogadores também poderão aproveitar Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition através do Xbox Game Pass a partir de 11 de novembro.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition estará disponível para PlayStation Now a partir de 7 de dezembro.

Além disso, espere mais surpresas divertidas e especiais para a celebração do 20º aniversário de Grand Theft Auto III em GTA Online — como a camiseta taco de beisebol de bônus esta semana, que comemora a arma corpo a corpo mais icônica de GTA III.

RESERVE AQUI

CONTEÚDO RELACIONADO