Com direito a meme da Magalu, Rensga vence Kabum

Ganhar com zoeira é algo que algumas equipes sabem fazer como ninguém

Publicado em 16/07/2021 03:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15) a Rensga enfrentou a equipe da Kabum pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). E a equipe goiana levou a melhor vencendo a melhor de 1, tendo o jogador @Damagelol1 como o principal destaque da partida.

Contudo, pode-se dizer que esse não foi o ponto alto da comemoração. As redes sociais da Rensga não perderam tempo com a principal notícia do mercado envolvendo o adversário, que foi comprado pela rede Magalu por 1 bilhão de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nois tarda, mas num faia, véi! Põe mais uma na conta meu patrão que nóis vamo rumo playoffs” zoaram os goianos, que ainda marcaram a Kabum logo após mandar um GGWP (”good game, well played”). Até o momento, a postagem já rendeu mais de 3500 likes e quase 450 retuítes.

A compra

 compra do KaBuM! consolida a posição do Magalu como líder do e-commerce formal no país e reforça sua atuação no promissor mercado de tecnologia e games. Esta foi a maior aquisição já feita pela empresa, que só tem crescido no mercado, principalmente depois da compra de 21 empresas.

Desta forma, o Magalu, vem se tornando a maior plataforma digital de compra e venda do país, e com o anuncio de hoje da realização de um follow-on, que deve emitir 150 milhões de novas ações. O sindicato de bancos responsável pela operação é liderado por Itaú BTG Pactual e conta ainda com J.P. Morgan, Merril Lynch, Banco do Brasil, Bradesco, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander e XP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar