Publicidade
CBLoL

Com direito a meme da Magalu, Rensga vence Kabum

Ganhar com zoeira é algo que algumas equipes sabem fazer como ninguém
Gostou? Compartilhe!
Magalu meme Rensga
Magalu teria ficado chateada
Publicidade

Nesta quinta-feira (15) a Rensga enfrentou a equipe da Kabum pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). E a equipe goiana levou a melhor vencendo a melhor de 1, tendo o jogador @Damagelol1 como o principal destaque da partida.

Contudo, pode-se dizer que esse não foi o ponto alto da comemoração. As redes sociais da Rensga não perderam tempo com a principal notícia do mercado envolvendo o adversário, que foi comprado pela rede Magalu por 1 bilhão de reais.

“Nois tarda, mas num faia, véi! Põe mais uma na conta meu patrão que nóis vamo rumo playoffs” zoaram os goianos, que ainda marcaram a Kabum logo após mandar um GGWP (”good game, well played”). Até o momento, a postagem já rendeu mais de 3500 likes e quase 450 retuítes.

A compra

 compra do KaBuM! consolida a posição do Magalu como líder do e-commerce formal no país e reforça sua atuação no promissor mercado de tecnologia e games. Esta foi a maior aquisição já feita pela empresa, que só tem crescido no mercado, principalmente depois da compra de 21 empresas.

Desta forma, o Magalu, vem se tornando a maior plataforma digital de compra e venda do país, e com o anuncio de hoje da realização de um follow-on, que deve emitir 150 milhões de novas ações. O sindicato de bancos responsável pela operação é liderado por Itaú BTG Pactual e conta ainda com J.P. Morgan, Merril Lynch, Banco do Brasil, Bradesco, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander e XP.

CONTEÚDO RELACIONADO