Publicidade
Um único dia

Com garantia, assistência, nota, desconto e mais: Novo drone DJI MINI terá melhor oferta oficial do ano

Gostou? Compartilhe!
DRONE MINI 3
(Imagem: Montagem/Reprodução)
Publicidade

Nesta semana, a DJI Brasil anunciou um curto período de ofertas para um dos seus produtos mais desejados do ano: o DJI MINI 3, um dos drones mais versáteis do mercado. De acordo com as informações da empresa, o eletrônico estará com o melhor preço do ano em alguns de seus canais oficiais de venda.

Vantagens anunciadas

A DJI vai disponibilizar o MINI 3 com todas as vantagens e regulamentações que um produto feito no Brasil precisa ter para ser comercializado no país. Dentre as vantagens oferecidas em comparação com quem encomenda o produto de fora, vale destacar a garantia de 12 meses e a emissão de nota fiscal, o que permite, por exemplo, fazer seguro do aparelho e viajar para o exterior sem o risco de ser taxado. Confira abaixo as vantagens:

● 12 meses de garantia contra defeitos de fábrica;
● Certificação Anatel;
● Assistência Técnica no Brasil;
● Certificações nacionais e internacionais;
● Emissão de Nota Fiscal.

Continua depois da Publicidade

Onde comprar

De acordo com as informações oficiais da empresa, o único canal oficial por onde será possível adquirir o produto na chamada oferta meteórica são pelos grupos oficiais de WhatsApp. No próximo dia 28, todos os membros do grupo terão acesso ao link com um preço bem abaixo do praticado para comprar direto da loja oficial da DJI Brasil com as vantagens citadas. Clique aqui para entrar no grupo. A oferta está limitada ao estoque.

7 Vantagens técnicas do novo Drone MINI 3

1. Um drone para iniciantes, mas com vantagens de drone Pro

Você pode conferir o comparativo entre alguns modelos neste link.

De acordo com a própria DJI, os atributos do MINI 3 o colocam numa posição confortável entre os drones de entrada e os drones profissionais, o que faz dele o melhor custo-benefício para aqueles que não querem o modelo mais básico da categoria, mas também não se sentem prontos para explorarem tudo que há de mais profissional em um Pro. É mais ou menos o que se experimenta em outra novidade da empresa.

2. Melhor bateria da categoria

Quem tem um drone ou já se informou sobre eles sabe que todo aparelho tem um drama chamado ‘bateria’. Acostumados com celulares, ter um eletrônico cuja carga dura alguns minutos pode ser algo desapontador para muitos.

Contudo, o DJI Mini 3 tem a maior autonomia de bateria de toda a linha Mini e com os recursos inteligentes de voo e gravação, o piloto tem uma experiência muito mais completa. É mais tempo de voo para explorar todos os recursos do drone.

3. Opção de gravar direto na vertical

Um dos grandes destaques desse modelo. A opção de gravar as imagens já na vertical ajuda muito no processo de edição, uma vez que o piloto do drone terá captado as imagens nesse formato, se atentando mais nesse enquadramento e garantindo que a cena fique exatamente com as informações que essa demanda tem, principalmente nas redes sociais.

4. Recursos de foto diferenciado

Embora muita gente não saiba, drones também tiram fotos. E o modelo em questão tem as suas boas firulas nesse segmento, já que faz fotos Panorâmicas em 180°, Grande-angular e em Esfera.

5. Filmagem em 4k e HDR

Mesmo sendo um drone “de entrada”, a qualidade de gravação (e fotografia) é alta, como gravação de vídeos em 4K e em HDR. O Sensor CMOS é de de 1/1,3” com ISO nativo duplo e tecnologia de ponta em HDR.

6. Recursos contra alguns medos

Embora esses recursos citados a seguir já existam em outros modelos, vale colocar aqui como uma das vantagens quando o interessado é alguém que nunca pilotou um drone. Trata-se de um dos maiores medos que alguém tem quando pensa em pilotar um drone: E se ele não voltar?

Pois é, um drone que pode voar para até 10km longe do seu comprador em algum momento pode causar um pânico diante de uma situação que faça seu piloto achar que essa compra preciosa corra algum risco de não voltar.

Contra isso, o drone possui um sistema que permite que ele retorne a base em algumas situações. Por exemplo, você pode apertar o botão retornar à base, que ele retorna automaticamente para o ponto de onde partiu e pousa.

A mesma coisa vai acontecer quando o tempo de bateria estiver perto do fim. Caso você ignore ou não ouça o aviso sonoro que soa no controle, chegará um momento em que ele voltará por conta própria até você.

Suponha ainda que o drone perca o sinal com o controle por algum motivo. Assim que ele perceber que seu dono está “sumido”, ele voltará para a base assim como nos exemplos acima.

A volta para a base ainda conta com um recurso extra de segurança. Você pode programar o drone para subir até uma altura segura e livre de obstáculos, assim, quando ele regressar automaticamente, ele sobe até um ponto muito alto e volta em linha reta até o ponto de onde ele decolou, garantido que a rota seja a mais rápida e segura possível.

7. Praticidade boa para iniciantes

Você já voltou da padaria com um pacote de frios que pesava mais que o Mini 3, mas a sua leveza não é a única praticidade que ele carrega. Sua compatibilidade física, case personalizada, controles intuitivos (que o digam os gamers) e software amigável são algumas das vantagens que fazem desse modelo um dos mais práticos do mercado, sem abrir mão da qualidade.

E praticidade é uma das primeiras coisas que um iniciante precisa quando começa a se aventurar nesse segmento aéreo do audiovisual. Diante disso, o MINI 3 tem tudo para ser o primeiro drone de alguém, sem que esse alguém se sinta básico demais ou com algo muito superior ao que precisa no momento.

CONTEÚDO RELACIONADO