Publicidade

Com projeção similar à Red Dead 2, Cyberpunk 2077 derruba ações da CD Projekt; Entenda

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 e red dead 2 Imagem: Montagem
cyberpunk 2077 e red dead 2 Imagem: Montagem
Publicidade

Cyberpunk 2077, assim como o filme da Liga da Justiça, foi uma das coisas mais esperadas quando chegava perto de seu lançamento. Porém, igual ao longa, o game da CD Projekt está trazendo decepção não só aos que fizeram sua compra, como também para suas ações.

Segundo o artigo da Gamesindustry, desde o último dia 4 de dezembro até essa sexta-feira (11), as ações da empresa já caíram mais de 29%, de PLN 443 à PLN 313,9.

De acordo com o site, as ações haviam despencado para PLN 390,6 por conta das primeiras reviews. E ao longo do dia 10, data que marca seu lançamento, foi caindo 7,3% até que chegou 7,8%, pontuando PLN 360.

Continua depois da Publicidade

A queda logo sua data oficial pode refletir, de certa forma, a reclamação dos fãs em relação ao jogo. Muitas pessoas que adquiriram o game compartilharam sua insatisfação, devido a bugs e glitchs que ocorriam em tela durante a jogatina, fazendo disso uma base para compreender a queda neste período.

Em uma recente atualização ao público, foi revelado pelo próprio site da empresa que Cyberpunk 2077, só pelas pré-encomendas havia pago seu desenvolvimento e marketing.

A Bloomberg aponta que Cyberpunk 2077 deve se tornar “o décimo titulo mais vendido de todos os tempos” com 29,7 milhões de unidades vendidas. Se igualando Red Dead Redemption 2 nas duas primeiras semanas, onde deve vender mais de 19 milhões de unidades.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Via: James Batchelor/Gamesindustry

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO