Com trailer cinematográfico, Netmarble anuncia Marvel Future Revolution

Publicado em 2/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa segunda-feira (02) durante a na PAX East 2020, a Marvel, juntamente com a Netmarble, anunciaram mais um título para iOS e Android: Marvel Future Revolution. Aparentemente, trata-se de um RPG de mundo aberto com os vários heróis dos quadrinhos.

Embora os ares lembrem muito as batalhas vividas nas telonas durante a saga dos Vingadores, o jogo vai se basear nos quadrinhos, não nos filmes, assim como Marvel x Capcom : Infinity e Marvel Future Fight. Os quatro personagens iniciais serão Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem Aranha e Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer abaixo mostra Doutor Estranho teleportando heróis de outros universos para o dos heróis, o que pode apontar para versões alternativas dos heróis aparecendo no game.

De acordo com a conferência, os vilões vão ser uma mistura de vilões clássicos, como MODOK, Caveira Vermelha, Duende Verde, Jaqueta Amarela, Duende Vermelho e Baron Mordo.

A trama principal de Marvel Future Revolution irá envolver uma crise chamada A Convergência, um evento que aparece de vez em quando nos quadrinhos de Thor e em Thor : O Mundo Sombrio mas que nunca foi realizado do jeito que foi descrito.

Parece que desta vez a Marvel pretende fazer A Convergência do jeito que foi imaginado inicialmente, com uma crise envolvendo múltiplas realidades.

Por enquanto, ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Marvel Future Revolution.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio