Publicidade

Começa a invasão da Warhammer 40.000 a World of Warships

Gostou? Compartilhe!
wold of Warships
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Wargaming traz hoje o esplendor gótico de Warhammer 40.000 para o game World of Warships. Com isso, os jogadores podem escolher entre diferentes pacotes contendo skins temáticas de navios, comandantes com dublagens exclusivas, camuflagens e bandeiras de duas das maiores facções do universo de Warhammer 40.000 — Império dos Homens, um império humano interestelar que abrange galáxias, e Caos, aqueles dedicados a servir aos Deuses do Caos.

Na próxima segunda-feira (22), os pacotes inspirados no universo de Warhammer 40.000 também chegarão ao World of Warships: Legends, versão do jogo disponível no Xbox One e PlayStation 4.

Confira, nos links a seguir, o que os jogadores podem esperar dessa colaboração épica no PC e nos Consoles

Continua depois da Publicidade

Império dos Homens e Caos serão representadas por navios únicos e aterrorizantes, comandados pelos destemidos Justinian Lyons XIII e Arthas Roqthar, o Frio.

Como fã de Warhammer 40.000, estou muito animado para finalmente ver esses navios temáticos e épicos em nossos portos. Sua impressionante aparência visual combinada com as dublagens dramáticas de arrepiar prometem evocar o sombrio esplendor distópico de 40K. Estou certo de que nossos jogadores vão gostar de jogar com esses navios tanto quanto nós gostamos de projetá-los“, diz Philip Molodkovets, produtor-executivo do jogo.

Após colaborações extremamente bem-sucedidas em World of Tanks: Blitz e World of Tanks, estamos animados em trabalhar novamente com a Wargaming. Somos grandes fãs de World of Warships e mal podemos esperar para ver os jogadores comemorando a chegada de Warhammer 40.000 ao jogo com esses belos e autênticos temas”, afirma Jon Gillard, chefe global de licenciamento da Games Workshop.

World of Warships obteve grande sucesso ao dar vida a várias colaborações no jogo sem prejudicar seu aspecto histórico ou distrair o público que prefere o jogo padrão. Fornecendo um sistema flexível de filtros, os jogadores podem optar por personalizar sua experiência visual ou, se não estiverem interessados, desativá-la completamente. A colaboração com o Games Workshop celebra o estilo visual único de seu universo, mas não altera a jogabilidade.

O game

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público. Graças à sua maior coleção de navios histórica e precisamente representados disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. 

Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante à sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido do World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer batalhas navais massivas gratuitas para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-10-cenas-de-sexo-que-paralisaram-os-games-3

CONTEÚDO RELACIONADO