Comemore os 25 anos com Command & Conquer Remastered Collection

Publicado em 11/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração aos 25 anos de Command & Conquer, a Electronic Arts anunciou que Command & Conquer Remastered Collection, uma coleção dos jogos icônicos de estratégia em tempo real (RTS) que definiram uma geração e que estará disponível em 5 de junho em todo o mundo para PC via Origin e Steam.

Composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e seus três pacotes de expansão – Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath – a Command & Conquer Remastered Collection é um grande projeto da EA e de alguns dos membros originais da equipe da Westwood Studios na Petroglyph.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game está sendo criado em parceria com a comunidade C&C. O projeto foi revelado publicamente em outubro de 2018 para reunir sugestões da comunidade antes do início do desenvolvimento. Um atuante Conselho da Comunidade está envolvido desde o início da pré-produção, com acesso à equipe de desenvolvimento em tempo integral.

O título apresenta gráficos e texturas reconstruídos com resolução de até 4K, e uma trilha sonora de mais de sete horas remasterizada pelo renomado compositor original Frank Klepacki. A comunidade ajudou a moldar as melhorias do jogo por meio de recursos extremamente solicitados, como interface renovada, controles atualizados e um editor de mapas para os fãs mostrarem suas criações. O multiplayer foi reconstruído do zero para oferecer suporte a uma experiência online moderna com jogos personalizados, partida rápida 1×1, mediações baseadas em Elo, placares de líderes, reprodução e muito mais.

A reserva para Command & Conquer Remastered Collection edição digital e Edição de Colecionador já está disponível. Visite o site de Command and Conquer. A reserva inclui:

  • Command & Conquer Remastered Collection (Digital) – disponível apenas no Origin e Steam e inclui as versões remasterizadas de Tiberian Dawn e Red Alert, além dos três pacotes de expansão (Covert OperationsCounterstrike e The Aftermath) e diversos recursos e melhorias bônus.

A série Command & Conquer ajudou a consolidar a base da jogabilidade principal do gênero RTS quando Command & Conquer: Tiberium Dawn foi lançado em 1995, introduzindo uma mecânica de facção inovadora com criação de unidades assimétricas e árvores de tecnologia para uma experiência altamente estratégica.

Além da jogabilidade, a série foi além da narrativa com suas cenas (FMV) únicas e divertidas, criando um dos vilões mais reconhecidos em jogos com Kane, o líder megalomaníaco da Irmandade de Nod. Em Command & Conquer: Tiberian Dawn, a Terra foi invadida por Tiberium e, enquanto a Iniciativa de Defesa Global pretende conter o material, a Irmandade de Nod aproveita seu poder, levando a uma guerra entre as facções. Command & Conquer: Red Alert é ambientado em um universo alternativo, onde a União Soviética guerreia contra os Aliados em um jogo RTS tático, divertido e cheio de ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio