Publicidade

ComicBook escolhe CoD: Modern Warfare como melhor jogo do ano

Gostou? Compartilhe!
Modern Warfare
Imagem: Reprodução
Publicidade

O portal de notícias americano ComicBook divulgou neste domingo (29), que Call of Duty: Modern Warfare é o melhor jogo do ano segundo o site especializado na cultura geek.

A publicação elogiou diversos pontos de Modern Warfare, como por exemplo a repaginada que a Infinity Ward e a Activision deram ao game, o modo história agressivo, os gráficos do jogo, seu modo multiplayer, entre outros.

“A campanha da Modern Warfare é bem-sucedida. Ver a ação de vários protagonistas – e até de uma criança – fornece à história um excelente nível de profundidade, e há alguns momentos que fazem você realmente examinar sua moralidade. Especificamente, uma missão estabelecida à noite o força a fazer uma série de decisões difíceis sobre quem pode ser considerado um combatente no calor do momento.”, comentou o escritor da matéria, John Newby.

Continua depois da Publicidade

“Sim, eles têm uma arma, mas eles merecem morrer? Os gráficos aprimorados apenas tornam essas decisões mais difíceis, dado o nível de detalhe em cada modelo de personagem.”, complementou.

O jornalista enfatizou o sucesso do modo multiplayer que, segundo ele, é o mais importante do jogo com suas infinidades de modos de jogos e mapas para seus jogadores gastarem horas e horas de dedicação ao Call of Duty e que, junto com esses e outros motivos, faz com que MW seja o principal jogo deste ano.

Call of Duty: MW está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO