Publicidade

Comissão técnica da LOUD garante preparação para finais da LBFF

Gostou? Compartilhe!
LOUD SQUAD
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A LOUD chega as finais da LBFF preparada para buscar a classificação máxima do torneio. Neste split, o time que foi campeão da Copa América 2020, realizada em janeiro no México, montou uma equipe técnica de profissionais especializados para garantir todo suporte para seus jogadores.

O primeiro reforço, Matheus “WANHEDA” Souza, 20 anos, é ex jogador de Free Fire e semi-finalista na FFPL 2 (equipe ELOCO PIA) acumulando títulos como campeão de diversos campeonatos amadores, está há 7 meses na LOUD, onde começou como analista, patricipando em novembro da conquista do 2ºlugar na FFPL 3 e no primeiro título internacional da equipe. Hoje como Head Coach da equipe é responsável por guiar os jogadores dentro do jogo.

Preparação Mental

Arthur Leon 23 anos veio na mesma época, como preparador mental, auxiliando nas conquistas da equipe no fim do ano passado e neste ano. Ele atua aumentando o rendimento e a performance dos jogadores, cuidando da saude mental, extremamente necessário dentro de esports. Presente em todas as rodadas da liga, ele fica de prontidão para dar todo suporte para a equipe dentro da competição.

Continua depois da Publicidade

Preparação física

Antes do inicio da LBFF, a LOUD trouxe também Vitor “God” Kenji, 35 anos, pioneiro na fisioterapia em eSports no Brasil. Com passagens pelas organizações INTZ, CNB, Flamengo eSports, OPK, ele traz a experiência adquirida com jogadores de League of Legends para cuidar dos nossos jogadores, com as últimas técnicas de fisioterapia, agora  focadas nos mobile games, essencial para a prevenção de lesões nos nossos jogadores.

Preparação administrativa

A LOUD também investiu na contratação de Felipe “Cabralis” Cabral, 34 anos, ex-manager do Flamengo eSports, campeão do segundo split do Cblol 2019. Liderando a equipe técnica da LOUD, essencial para conquista da Copa América 2020 em Janeiro. Realiza as funções de manager da equipe profissional de Free Fire

“Trabalhar lado a lado com a nossa comissão técnica ao longo dos últimos meses, realmente deu à nossa organização uma realidade sobre o que é necessário para apoiar uma equipe competitiva que deseja ser a melhor na sua modalidade. Podemos ver as melhorias feitas nas outras equipes da LBFF, mas estamos confiantes de que o LOUD pode continuar avançando, pois fornecemos aos nossos jogadores o melhor suporte disponível.” Jean Ortega, COO LOUD.

Atualmente em segundo lugar na classificação geral, a LOUD promete dar trabalho as outras equipes nos 3 dias de finais, ciente que cada eliminação conta pontos que irão definir o campeão desta temporada, ela chega preparada e pronta para brigar pelo título. 

Sobre a Loud

Criada a partir da união de Bruno “PlayHard” Bittencourt, youtuber com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobile a LOUD é focada na criação de conteúdo e com um dos times de Free Fire mais bem sucedidos do Brasil (2o. Lugar na Free Fire Pro League 3, participação do Mundial de Free Fire e Campeão da Copa América em Jan 20) a organização possui 2 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, tanto para treinos e foco no cenário competitivo como para a criação de conteúdo de seus talentos.

LOUD FREE FIRE

LOUD Will, LOUD Bradoock, LOUD Vinixz e LOUD Sharin.

Head Coach: Matheus “WANHEDA” Souza

Mental Coach: Arthur Leon

Fisioterapeuta: Vitor “God” Kenji

Manager: Felipe “Cabralis” Cabral

CONTEÚDO RELACIONADO