Data de Command and Conquer Remastered Collection revelada

Publicado em 11/03/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi previsto ontem, hoje a Eletronic Arts revelou um trailer e a data de lançamento de Command and Conquer Remastered Collection, uma coleção remasterizada que conterá Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e os três pacotes de expansão. (Covert Ops, Counterstrike and The Aftermath). A coleção será lançada dia 5 de junho, 2020.

O jogo já está em pré-venda e possui três edições. A digital, que irá custar 79,90 reais, já está disponível para compra na Steam e Origin. O lançamento também virá com duas versões físicas, mas estas só podem ser compradas no próprio site da EA até o dia 10 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remaster está sendo feito pela Petrolyph Games, o estúdio fundado pelos criadores dos jogos originais.

O time de desenvolvimento inclui o co-criador de C&C e programador principal, Joe Bostic, o programador principal de Red Alert, Steve Tall, o engenheiro de áudio, Mike Legg e o compositor Frank Klepacki.

A arte está sendo modernizada pela Lemon Sky, e assim como outras remasterizações, jogadores poderão trocar entre a versão original e HD do jogo.

C&C Remastered Collection não só terá visuais melhores como também virá com melhorias na interface do jogo, controles modernizados, um editor de mapa e um multiplayer moderno.

Command and Conquer Remastered Collection será lançado no dia 5 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar