Publicidade

Como desbloquear cores para o Sabre de Luz em Star Wars Jedi: Fallen Order

Gostou? Compartilhe!
star-wars-jedi-fallen-order-image
Imagem: Reprodução
Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado na última semana e desde então conquistou os fãs da gigantesca franquia dos filmes e muitos deles agradeceram o game, devido as últimas péssimas experiências dos jogos de Star Wars.

Em Fallen Order os jogadores podem personalizar o Sabre de Luz do protagonista Cal Kestus, que tem a cor azul como inicial. Porém, o game dá a possibilidade de mais cinco cores para que os players troquem ao seu gosto.

Para quem comprou o jogo do Star Wars antecipadamente, os jogadores terão acesso automaticamente as cores laranja, azul e verde.

Continua depois da Publicidade

Já para os players que não compraram o jogo antecipadamente, terão que ir explorando o game, até encontrarem os cristais kyber, que possibilitaram a mudança de cores, que podem ser achados ao se aventurar pelas cavernas de cristal sob o templo Jedi em Ilum.

Logo depois que os jogadores encontrarem os cristais, basta mudá-los sempre que estiverem em uma das bancadas de trabalho espalhada pelo jogo, podendo mudar as cores do Sabre de Luz quantas vezes quiserem.

CONTEÚDO RELACIONADO