Publicidade

Conceito visual do próximo WWE será idêntico ao do 2K20

Gostou? Compartilhe!
WWE
Imagem: Reprodução
Publicidade

WWE 2K20 se tornou um dos piores da história da série anual de luta livre, e com isso, os fãs esperam diversas mudanças no próximo game que está por vir.

Seja um novo desenvolvedor ao volante ou talvez simplesmente não tendo nenhum jogo em favor de um ciclo de desenvolvimento mais longo, é preciso haver algum tipo de mudança maciça na forma como a 2K e a Visual Concepts estão executando as coisas se o WWE 2K21 realmente quiser ser bom. Infelizmente, parece que pode não ser o caso.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, confirmou que a Visual Concepts não será removida da série, apesar do resultado do 2K20. Zelnick garantiu aos investidores, no entanto, que a editora estará trabalhando ativamente com o estúdio para aumentar a qualidade dos jogos da WWE daqui para frente, admitindo abertamente que ficou desapontado com a reação negativa à WWE 2K20 no lançamento.

Continua depois da Publicidade

“Embora estejamos desapontados por o WWE 2K20 não atender às nossas expectativas, tanto em termos de vendas quanto em qualidade, o 2K está trabalhando ativamente com a Visual Concepts para garantir que esses problemas sejam resolvidos no futuro”, comentou o CEO. 

Strauss Zelnick alegou que a Visual Concepts “terá mais para compartilhar em seus planos em breve”. O que isso significa para o estúdio é uma incógnita, este reconhecimento das principais falhas do WWE 2K20 pode significar que o jogo deste ano terá mais atenção e cuidado.

CONTEÚDO RELACIONADO