Publicidade

Como conectar Pokémon GO ao Pokémon Home e ganhar um Melmetal que pode se tornar Gigantamax.

Gostou? Compartilhe!
pokemon go pokemon home
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Pokémon GO agora está oficialmente conectado à Pokémon HOME, dando aos Treinadores a oportunidade de transferir seus Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME. Este recurso está sendo implementado de forma incremental para todos os Treinadores com base em seu nível de Treinador atual. Continua checando Pokémon GO para ter a oportunidade de transferir seus Pokémon para a Pokémon HOME.

Os Treinadores usarão um novo recurso no Pokémon GO chamado GO Transporter para transferir seus Pokémon para a Pokémon HOME. Cada vez que você transfere um Pokémon, parte da energia é drenada do GO Transporter. A energia usada pelo GO Transporter recarrega com o tempo, mas também pode ser reabastecida com PokéCoins. O custo de energia para usar o GO Transporter para transferir Pokémon varia dependendo do Pokémon.

Para comemorar este desenvolvimento, os Treinadores que transferirem um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME receberão o Pokémon Mítico Melmetal. Este Melmetal especial pode Gigantamax em qualquer batalha em Pokémon Sword e Pokémon Shield que o permita. Este Melmetal pode ser recebido como um Presente Misterioso na versão para dispositivo móvel do Pokémon HOME.

Continua depois da Publicidade

Os treinadores podem então usar a versão Nintendo Switch da Pokémon HOME para transferir este Melmetal para a Pokémon Sword e Pokémon Shield e adicioná-lo à sua equipe. Esta é a primeira vez que Gigantamax Melmetal é disponibilizado para treinadores, então não perca a chance de se juntar ao Pokémon do tipo Aço Mítico!

Depois de transferir um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME, os treinadores podem abrir a Caixa Misteriosa no Pokémon GO, fazendo com que o raro Pokémon Mítico Meltan apareça no mapa por um tempo limitado. Os treinadores podem evoluir o Meltan para o Melmetal reunindo 400 Doces de Meltan.

Para todos os detalhes sobre como utilizar esta nova conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME, bem como certas restrições sobre como ele pode ser usado, certifique-se de verificar o Pokémon HOME oficial site.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO