Publicidade

Confira 4 jogos que serão anunciados para Nintendo Switch nesta semana

Gostou? Compartilhe!
nintendo switch maio
Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

O mês de maio chega apresentando um mercado sem precedentes para os games, que diante de uma pandemia juntamente com uma crise financeira iminente, se apresenta com um catálogo tímido em termos de volume. Contudo, isso não significa que os anúncios reservados para o mês estejam escassos. Esta primeira semana, por exemplo, reserva 4 games. Confira:

Maid of Sker

Repleto de rico folclore galês, Maid of Sker coloca os jogadores em 1898 para se aventurar no notoriamente macabro Hotel Sker. Com várias maneiras de sua estadia no local chegar ao fim, é preciso usar o tempo com sabedoria enquanto se navega pelos corredores. Contando apenas com o seu silêncio como arma, serão necessárias as melhores táticas de sobrevivência para escapar com vida.  

Data de lançamento: Outubro

Continua depois da Publicidade

Roots of Pacha

Depois de percorrer o mundo pré-histórico, é hora de se estabelecer e construir uma vila para ficar por gerações. Junte-se a amigos para desenvolver tecnologia, descobrir plantas para cultivar, colher colheitas, fazer amizade, domesticar animais e criar uma próspera comunidade da idade da pedra Encontre amor, cultive relacionamentos e faça crescer sua comunidade – e então celebre e honre a natureza em festivais gloriosos

Data de lançamento: Início de 2021

Oddworld: Munch’s Oddysee HD

Os jogadores guiam o campeão de Mudokon Abe, e seu parceiro aquático de Gabbit, Munch, na terceira aventura de Oddworld, usando poderes psíquicos especiais, power-ups legais e outras habilidades especiais para dar retorno quando recuperam os últimos ovos de gabbit no Oddworld, que têm foi embalado em uma lata de gabbiar.

Data de lançamento: 14 de maio

CDA

Meia-noite em Cingapura. Seu contato não é exibido, seu cliente quer respostas e seu saldo bancário vazio paira sobre você como uma Espada de Dâmocles com cor de neon. Bem-vindo a 2032. Bem-vindo à Agência de Detetives de Chinatown.

Data de lançamento: Início de 2021

CONTEÚDO RELACIONADO