Steam Black Friday
Imagem: Steam

Chegou a Black Friday. Tudo bem que aqui no Brasil a famosa sexta-feira está bem longe do original norte americano. Nos EUA é um dia onde os lojistas colocam seus produtos a venda com valores lá em baixo, com verdadeiros descontos, para terem espaço para os lançamentos que chegam para as festas do Natal.

Aqui a moda pegou, principalmente com memes, já que muitas empresas não dão o verdadeiro desconto, onde algumas tem a cara de pau de aumentar o valor do produto uma a duas semanas antes e no dia colocar o preço que estava anteriormente.

De qualquer forma, empresas como a Steam, Amazon, Submarino, entre outras, estão dando descontos verdadeiros. Pode não ser aquele desconto, mas alguns jogos valem muito a pena ter. Portanto, confira abaixo 5 jogos com desconto no Steam que vale o seu dinheiro!

Death Stranding

Do lendário criador Hideo Kojima, chega uma experiência totalmente nova que desafia todos os gêneros. Sam Bridges precisa encarar um mundo transformado pelo Death Stranding. Com os vestígios do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado passo a passo. Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Resident Evil 3

Jill Valentine é uma das últimas pessoas em Raccoon City a testemunhar as atrocidades que a Umbrella cometeu. Para pará-la a Umbrella libera sua arma secreta suprema: Nemesis! Também inclui a Resident Evil Resistance, um novo modo de jogo multijogador online 4×1, no universo Resident Evil onde quatro Sobreviventes enfrentam um sinistro Vilão.

Half-Life: Alyx

Half-Life: Alyx é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa em realidade virtual desenvolvido e publicado pela Valve. Ocorrendo antes dos eventos de Half-Life 2, os jogadores controlam Alyx Vance enquanto ela e seu pai Eli lutam contra os alienígenas ocupantes denominados Combine.

Far Cry Série

Far Cry é uma série de videojogos de tiro na primeira pessoa. O primeiro jogo, Far Cry, foi produzido pelos estúdios Crytek na Alemanha e editado pela Ubisoft em Março de 2004 para Microsoft Windows, recebendo boas criticas na altura do lançamento. Desde então todos os jogos foram produzidos pela Ubisoft Montreal.

Devil May Cry 5 – Deluxe Edition

A Edição Deluxe inclui o jogo completo e os seguintes conteúdos adicionais:

– Armas Devil Breaker: Gerbera GP01, Pasta Breaker, Sweet Surrender, Mega Buster
– Arma do Dante: Cavaliere R
– Música de batalha: 3 faixas de cada jogo, incluindo Devil May Cry, Devil May Cry 2, Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4
– Vozes alternativas: Anunciadores de ranking de estilo, chamadas de título
– Cenas com atores

Obs.: Devil Breakers e músicas/vozes/cenas são utilizáveis da missão 2 em diante. A arma de Dante, Cavaliere R, pode ser usada no jogo após obter a Cavaliere. Use a opção Galeria > Jukebox para mudar músicas/vozes e Opções > Personalizar Cenas para mudar as cenas. O áudio das vozes nas cenas com atores é apenas em japonês.

Fonte: Steam

Leia também: