Publicidade

Confira algumas das novidades que estão chegando na PS Store

Gostou? Compartilhe!
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
Imagem: Divulgação
Publicidade

Resident Evil 3 Remake já foi lançado nesta semana. O novo blockbuster da Capcom, que também inclui Resident Evil Resistance, que coloca quatro sobreviventes contra um Mastermind em uma batalha online multiplayer de mentes, ainda promete ser a sensação da semana.

Dentre outros lançamentos, talvez Persona 5 Royal é o que realmente esteja pronto para roubar corações no PS4 a partir de hoje (31)! Junte-se á Joker e o resto dos Phantom Thieves — incluindo a novata Kasumi — em uma versão atualizada do título mais recente da lendária série de JPRGs. Outras novidades de Royal incluem uma nova área e novas atividades, um gancho para melhor navegar os Palácios, e Showtimes: novos ataques em equipe com animações incríveis e exageradas, cheios de estilo (assim como o resto do jogo). Confira abaixo, alguns dos novos jogos PlayStation que chegam a partir de hoje!

The Casebook of Arkady Smith | PS4 — Digital

Um game de investigação de mundo aberto em uma cidade futurista. Você é o famoso investigador, Arkady Smith. Explore a enorme cidade, procure por pistas, resolva puzzles e fale com suspeitos. Consegue descobrir o mistério de cada crime?

Continua depois da Publicidade

The Complex | PS4 — Digital

The Complex é um filme sci-fi interativo, da mesma empresa de Late Shift e The Bunker. Após um grande ataque de uma bio-arma em Londres, dois cientistas se encontram presos em um laboratório, com seu ar e seu tempo acabando. As suas ações e seu relacionamento com os outro personagens o levarão a um dos oito finais cheios de suspense.

Curious Expedition | PS4 — Digital

Curious Expedition é um simulador de expedições roguelike que se passa no fim do século 19. Seja uma personalidade histórica famosa e aventure-se em expedições a regiões não exploradas em busca de fama, ciência, e claro, fortuna! Vista seu chapéu de explorador e colete bege enquanto conhece um belo mundo gerado processualmente, cheio de maravilhas e mistérios.

Immortal Legacy: The Jade Cipher | PS4 — Digital

Mergulhe nas origens de uma sinistra lenda Chinesa, e descubra os segredos do passado esquecido de uma ilha, nesta aventura cheia de emoção. Explore uma ilha terrível, coberta de mistérios. Sobreviva contra inimigos usando várias armas, resolvendo puzzles e descobrindo a verdade perturbadora.

Persona 5 Royal | PS4 — Digital

Vista a máscara. Revele a sua verdade. Prepare-se para uma nova experiência de RPG em Persona 5 Royal baseada no universo Persona! VIsta a máscara de Joker e junte-se aos Phantom Thieves of Hearts. Quebre os grilhões da sociedade moderna e infiltre a mente dos corruptos para mudar como pensam e agem!

CONTEÚDO RELACIONADO