Publicidade

Confira as missões da 2ª semana de desafios do Deadpool no Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Deadpool
Imagem: Reprodução
Publicidade

Fortnite teve um número de crossovers com diversos personagens e marcas nos últimos anos, mas nenhum parecia tão perfeitamente adequado quanto o recente aparecimento de Deadpool.

A nova skin do Deadpool provavelmente será bastante popular no jogo, mas obtê-lo exigirá um pouco de trabalho dos jogadores do Fortnite por meio de desafios semanais.

As missões da Semana 1 foram revelados há alguns dias, mas os desafios da Semana 2 ainda não estão disponíveis, mas já vazaram no Twitter.

Continua depois da Publicidade

No primeiro desafio da Semana 2, os jogadores precisam encontrar a caixa de leite do Deadpool. Atualmente, não se sabe se a caixa aparecerá no mapa do battle royale ou na sala do personagem, dentro do Passe de Batalha.

O segundo desafio é um pouco mais direto, no entanto. Os jogadores devem localizar as chimichangas de Deadpool em torno de seu QG. Como os desafios da semana anterior, a conclusão das tarefas concederá aos jogadores um item de recompensa. A da 1ª semana foi um banner do personagem e o da 2ª ainda é um mistério.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Android e iOS.

CONTEÚDO RELACIONADO