Publicidade

Confira as novidades do Festival do Zumbi Sortudo em PvZ: Batalha por Neighborville

Gostou? Compartilhe!
Plants vs Zombies
Imagem: EA
Publicidade

Este mês em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville, os jogadores e jogadoras irão descobrir potes de ouro, balões em forma de chapéus de duende e muito mais no festival mais recente de Batalha por NeighborvilleZumbi Sortudo.

Procurando por ouro no final do arco-íris? A Batalha por Neighborville dará algo ainda melhor – o novo personagem Zumbi Bruxo está disponível no final do Mapa do Prêmio desde ontem, 02 de março! Além disso, os jogadores e jogadoras poderão ganhar o traje raro Citrinador 5000 no meio do caminho e o traje lendário Quebra-desejos do Bruxo quando todos os prêmios deste mês estiverem desbloqueados.

O novo Zumbi Bruxo é um poderoso mago que pode montar na cabeça de seus aliados, além de mostrar suas habilidades sobrenaturais como personagem solo e abrir ainda mais estratégias para seu esquadrão. Se você não conseguir o Bruxo no Mapa do Prêmio Zumbi Sortudo em março, não se preocupe! Você ainda poderá desbloqueá-lo a partir de abril por 500 mil moedas.

Continua depois da Publicidade

Plants vs. Zombies é um jogo de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa.

CONTEÚDO RELACIONADO