Publicidade

Confira um episódio inteiro de Bob Esponja em Animal Crossing

Gostou? Compartilhe!
Bob Esponja Band Geeks
Imagem: Divulgação
Publicidade

Alguém finalmente recriou todo o episódio “Band Geeks” de Bob Esponja Calça Quadrada em Animal Crossing, e pode-se afirmar que está fantástico! Embora muitas cenas de outros programas ou filmes tenham sido recriadas em Animal Crossing, este é o episódio inteiro de 10 minutos recriado cena por cena com configurações diferentes, um grande elenco de animais e algum valor de produção nota 10.

“Band Geeks” é reverenciado como um dos maiores episódios de Bob Esponja de todos os tempos. Para os poucos que não estão familiarizados com o episódio, Lula Molusco faz um show para se apresentar com sua banda no Bubble Bowl (uma paródia do Super Bowl). O problema é que Lula Molusco não tem uma banda, o que o leva a formar uma. Mas se não assistiu, vá lá e confira este fantástico episódio

O usuário do Reddit, Pahoyhoy postou sua recriação do episódio no subreddit Animal Crossing, onde foi instantaneamente aclamado como uma obra-prima. O trabalho de Pahoyhoy apresenta um aldeão diferente para cada personagem do episódio, incluindo Bob Esponja, Patrick, Sr. Siriguejo e Lula Molusco. O áudio do episódio original foi copiado e reproduzido em cenas representadas por esses moradores. Até a infame frase “Is mayonnaise an instrument?” está lá!

Continua depois da Publicidade

É difícil imaginar quanto tempo levou para criar esta obra-prima. Há muita atenção aos detalhes, e o uso de fantasias, adereços e emoções é algo que deve ser visto. É quase justo dizer que a recriação quase supera o original, ou pelo menos em humor. E tudo isso leva ao desempenho inesquecível do Bubble Bowl.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO