Publicidade

Confira como foi a Pro Kompetition durante a BGS 2019

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Durante o final de semana da Brasil Game Show 2019 (BGS), a WB Games realizou a etapa brasileira da Pro Kompetition, torneio oficial de Mortal Kombat 11, que contou com a narração de Victor Hugo Buiu e Jean Aluhandri do Kombat Klub além da presença de Ed Boon, co-criador da franquia, para prestigiar os jogadores durante os dois dias de competição.

No sábado (12), foram realizadas as fases qualificatórias – em disputas de melhor de três – que envolveram vários jogadores de alto nível, incluindo nomes conhecidos do cenário internacional. Mais de 160 kompetidores lutaram, mas somente 16 tiveram a honra de serem parabenizados no palco do estande da WB Games por Ed Boon.

Já no Domingo (13), diretamente do palco principal da BGS, os jogadores disputaram partidas – melhor de cinco – acirradas do início ao fim. Não demorou muito para o público comparecer em massa para acompanhar cada luta.

Continua depois da Publicidade

Próximo ao final, o único brasileiro sobrevivente na competição, Bruno “KillerXinok” Henrique, estava na loosers bracket dando tudo de si para chegar à final e não ser eliminado. Porém, Tyrese “DizzyTT” Carl acabou levando a melhor contra o Baraka e em seguida enfrentou Sayed “Tekken Master” Hashim que, apesar de seu nick,seconsagrou vencedor da Pro Kompetition na BGS 2019 em uma mirror match de Sonya por 3 a 0.

A premiação foi separada da seguinte maneira:

  • U$5,000 para o primeiro;
  • U$3,000 para o segundo;
  • U$2,000 para o terceiro;
  • U$1,500 para o quarto;
  • U$600 para o quinto.

Tekken Master agora segue em terceiro lugar no top 16 da kompetição para tentar garantir sua vaga na final. O Final Kombat, previsto para março de 2020 e acontecerá em Chicago, Illinois.

CONTEÚDO RELACIONADO