Publicidade
Para 2022

Confira novas imagens do spin-off de Final Fantasy, Stranger of Paradise

“Embora seja Final Fantasy, parece diferente – mas não há dúvida de que o sangue de Final Fantasy corre em suas veias”, explica o produtor criativo Tetsuya Nomura
Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy Origins
Cena de Final Fantasy Origins. (Reprodução/Youtube)
Publicidade

Após os rumores que circularam pelo mercado em maio, finalmente foi confirmado que a Square Enix está mesmo colaborando com o desenvolvedor Nioh Team Ninja em um spin-off de Final Fantasy. Sob o nome de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins, o RPG será focado em ação que segue um bando de aventureiros que querem matar o caos. 

Na época em que os rumores começaram, dizia-se que o game se encaixaria no subgênero de ação ocupado por nomes como os jogos Nioh e a série From Software’s Souls, ainda que fosse com um foco mais acessível, algo que a revelação do trailer abaixo parece confirmar.

Os desenvolvedores estão prometendo batalhas ofegantes, bem articuladas e cheias de ação contra monstros monstros icônicos de Final Fantasy em um “mundo de fantasia sombria”. “Embora seja Final Fantasy, parece diferente – mas não há dúvida de que o sangue de Final Fantasy corre em suas veias”, comenta o produtor criativo Tetsuya Nomura. “Assumimos o desafio de encontrar este meio-termo difícil para este título maduro e cheio de estilo.”

Continua depois da Publicidade

Contudo, os rumores não acertaram tudo, como é o caso do que foi dito em torno das plataformas em que rodaria o jogo. Na época, foi apontado como um exclusivo de PS5 seguido de lançamento para PC. Não procede. Stranger of Paradise virá de cara para PS5, PS4, Xbox Series X / S, Xbox One e só depois para PC.

Por fim, vale ressaltar que os proprietários de PS5 já podem jogar desde o dia 13 de junho uma versão experimental do game. O benefício vai até o dia 24 do mesmo mês, e a oportunidade trás a chance de se envolver em algumas batalhas que prometem ser suficientes para ajudar na divulgação do jogo até seu lançamento que, por enquanto, está confirmado algum momento de 2022, mas sem uma data cravada.

CONTEÚDO RELACIONADO