Publicidade
Veja detalhes

Confira o gameplay de Days Gone e sua data de lançamento para PC

Será colocado até 500 Freakers no ecrã ao mesmo tempo e terá muitas opções gráficas para personalizar, do jeito que quiser
Gostou? Compartilhe!
Days Gone
Days Gone (Foto: Divulgação)
Publicidade

O primeiro gameplay de Days Gone para PC finalmente foi apresentado pela Sony Bend Studios, nesta quinta-feira (15). Através de uma mensagem divulgada no blog oficial do PlayStation, o studio revela que o game poderá ser jogado com razão de fotogramas desbloqueados. Days Gone para PC chegará no dia 18 de maio.

Também existirá suporte para ecrãs ultra panorâmicos, permitindo o uso de comandos da Sony e outras companhias. Será colocado também até 500 Freakers no ecrã ao mesmo tempo e terá muitas opções gráficas para personalizar, do jeito que quiser.

O estúdio do jogo assegurou ainda que Days Gone foi convertido para PC com os jogadores PC em mente, além de existir diversas opções de personalização a experiência, sendo compatível com várias tecnologias. Days Gone se passa em cenário pós-apocalíptico de Oregon, dois anos após o início de uma pandemia global. O ex-fora-da-lei Deacon St. John, que se tornou um vagabundo, descobre a possibilidade de sua esposa Sarah ainda estar viva, levando ele a fazer buscas para encontrá-la.

Continua depois da Publicidade

Days Gone é jogado de uma perspectiva de terceira pessoa, em que o jogador pode explorar um ambiente de mundo aberto. Os jogadores podem usar armas brancas, armas de fogo, armas improvisadas e também usar furtividade para se defender contra criaturas canibais conhecidas como Freakers. Ansioso para a estreia?

Via: Bruno Galvão/EurogamerPt

CONTEÚDO RELACIONADO