Publicidade

Confira o novo bug de Call of Duty: Warzone

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Os 60 milhões de jogadores de Call of Duty: Warzone estão diante de mais um bug no game. Desta vez, a falha envolve um dos recursos mais atrativos do jogo: o Gulag. O local que permite uma chance dos jogadores voltarem ao jogo está com problemas para identificar quem está de fato apto a ser reinserido na partida.  

O novo bug no jogo parece estar dificultando o processo, já que o jogo está dizendo aos jogadores que seu companheiro de equipe já foi reimplantado. Como resultado, os jogadores são forçados a continuar competindo sem esse aliado.

Alguns jogadores se queixaram do problema no passado, então parece que a falha do Gulag é mais um problema pouco frequente do que predominante. Ainda assim, com certeza será um pouco frustrante para aqueles que o encontrarem. Diante disso, a Infinity Ward e a Raven Software têm trabalhado duro para manter o jogo atualizado, e os dois continuam procurando maneiras de melhorar a experiência do jogador.

Continua depois da Publicidade

O bug de Warzone se junta a outros desconfortos causados no game, que já lida, por exemplo, com trapaceiros que estão dando muita dor de cabeça no sistema de jogo. Muitos já foram banidos pela Infinity Ward, mas outros tantos seguem na atividade não permitida.

Assim como qualquer outro estúdio, a Infinity Ward está ciente de que precisa manter os 60 milhões de clientes satisfeitos, e isso passa obrigatoriamente por uma experiência livre de bugs e manipulações nocivas a terceiros. Caso contrário, deserções acontecerão.

CONTEÚDO RELACIONADO